Governador Moisés se justifica após aparecer em suposta festa junina

Governador Carlos Moisés em suposta festa junina e sem máscara - imagem que circula nas redes sociais
Governador Carlos Moisés em suposta festa junina e sem máscara – imagem que circula nas redes sociais

Imagens circularam nas redes sociais neste domingo (7) do governador Carlos Moisés em uma suposta festa junina enquanto conversava com pessoas sem máscara. O governador estava hospedado no Hotel Fazzenda Park, em Gaspar.

Nas imagens Moisés aparece conversando com pessoas sem máscara e, aparentemente, descumprindo o distanciamento social. Em nota, justificou que estava jantando quando várias pessoas vieram lhe cumprimentar após seu nome ser anunciado por um artista, sendo que conversou brevemente com elas.

Diante da repercussão, a assessoria do governador emitiu uma. Confira:

“O governador Carlos Moisés esteve hospedado em um hotel em Gaspar neste fim de semana. No momento em que o governador jantava, um hóspede que fazia apresentação musical no ambiente mencionou a presença do chefe do Executivo estadual, que passou a ser procurado por outras pessoas em sua mesa e, por cortesia, interrompeu por um momento a refeição e conversou brevemente com algumas delas. Todas as normas de segurança foram observadas pelo governador, assim como pelo estabelecimento em que ele se hospedou, que respeitou a limitação na ocupação máxima em razão da pandemia.”

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome