Governador assina nesta sexta em Blumenau reinício de obras na Via Expressa

O governador Carlos Moisés virá a Blumenau nesta sexta-feira (16) onde deve anunciar o reinício de obras de prolongamento da Via Expressa, a SC-108. Mais agendas para investimentos também estão previstas durante o dia.

Parada por problemas jurídicos entre a empreiteira e o governo, a obra finalmente deve continuar após um acordo entre as partes. O trecho é dos três primeiros quilômetros da via, que tem um total de 15,6 até o início da serra da Vila Itoupava.

A assinatura da Ordem de Reinício de Implantação e Pavimentação da SC-108 ocorre às 14h no auditório da Associação Empresarial de Blumenau – Acib.

Governador Carlos Moisés em visita a Blumenau em setembro - foto de Marcelo Martins
Governador Carlos Moisés em visita a Blumenau em setembro – foto de Marcelo Martins

Outras agendas

O primeiro compromisso do dia será uma visita à Universidade Regional de Blumenau – Furb, a partir das 9h30. Em seguida, Carlos Moisés irá vistoriar as obras da nova sede da Associação Renal Vida e fará o lançamento do Programa de Recurso para fomento da instituição, com investimentos previstos em R$ 2 milhões.

Durante a tarde na Acib, o secretário de Infraestrutura, Thiago Augusto Vieira, irá falar sobre investimentos em Blumenau. Entre as pautas, R$ 39 mihões reservados para as obras do Centro de Eventos e do Aeroporto Quero-Quero.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome