Goleiro Jajá é destaque no XV de Indaial

Apesar de a fase não estar muito boa no Gigante do Vale, a união do elenco faz inveja a qualquer equipe. Quem acompanha os jogos percebe que só falta detalhes para o XV chegar a vitória. Recentemente chegaram alguns reforços na equipe, entre eles o último homem que está lá quando a defesa falha: esse é o goleirão Janilson.

Ele veio para o Indaial nas vésperas do jogo entre XV e o Canoinhas no mês passado. Mesmo sem treinar, entrou em campo e foi um dos destaques do rubro anil. “Foi difícil estrear contra o Canoinhas porque eu estava tempo sem jogar, só treinando. Mas consegui manter meu trabalho e entrei bem”. Apesar da derrota de 1 a 0 o resultado poderia ter sido muito pior. Jajá vem fazendo boas partidas desde que estreou.

Partida entre o XV e o Porto


“Eu acho que o lance decisivo foi o terceiro gol, na última hora. Os caras arrancaram o empate quando estava 2 a 1 e o terceiro gol deu aquele alivio.” disse Jajá se referindo ao gol do atacante João Carlos que sagrou a primeira vitória da equipe na divisão especial. Outro momento crucial foi quando Bruninho brilhou com dois gols e virou a partida “é um excelente jogador, vem treinando forte e vai entrar bem nos próximos jogos.”

Todo o elenco ficou muito confiante pela vitória do último sábado. Maurinho convidou a galera a comparecer no Gigante do Vale “venham e compareçam que não vamos decepcionar vocês”. Jajá também deixou o seu recado “Quero agradecer o apoio da torcida pelo apoio, mesmo que os resultados não vem saindo. Mas agora o XV vai mudar e a vitória vai começar a chegar”

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome