Goleadas e surpresas definem o início da semana do Torneio de Verão

O São Paulo perdeu a primeira partida no Torneio de Verão em Indaial. Foi contra o FME Timbó, que conquistou sua primeira vitória. O momento mais dramático da partida foi o final: faltando cinco segundos para o fim da partida o goleiro da FME defendeu um tiro livre e segurou o placar. O placar foi de 3 a 2.

1524859_583023711765834_929723852_n
Capitães do FME Timbó
e São Paulo (Clemilto Oliveira)

Na segunda partida da noite a equipe do Loes confirmou o favoritismo e com facilidade atropelou o Mahala vencendo a partida por 8 a 4. Já no primeiro tempo os Azuis já tinham abrido 5 a 0. Essa já é a segunda vitoria arrasadora do “todo poderoso” Loes.

Quarta-Feira

No dia de ontem os dois jogos da categoria federados proporcionaram momentos emocionantes aos aproximadamente 500 torcedores que compareceram ao Sérgio Luiz Petters. O torcedor Pedro Henrique comentou “Esse ano esta valendo a pena cada dia que estou vindo aqui, todo dia é dia de partidas empolgantes”.

Um jogo. Três expulsões.

Apesar de ser um jogo com três expulsões, uma de um integrante da comissão técnica da Fube, o jogo foi um show a parte. Muito disputada, a partida terminou com o placar de 4 a 3. A FPL perdeu muitos gols e poderia ter deixado o placar mais folgado, com isso a vitoria foi merecida.

Empate que valeu o ingresso

A maioria das pessoas acham que um jogo que termina em empate foi um jogo chato. Não esse jogo! O Atlético Beneditense e o APF Timbó entraram disputando palmo a palmo da quadra desde o início. Foi um jogo dinâmico com belos dribles. Talvez tenha sido a partida mais disputada do torneio.

O placar foi 6 a 6, um resultado mais do que justo, pois as duas esquipes se digladiaram em campo de igual para igual, o destaque da partida foi o Graxa que anotou quatro gols.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome