Vídeo: Gol é anulado e BEC fica no empate contra o Tubarão

O Blumenau Esporte Clube (BEC) encarou neste sábado (16) às 16h o Atlético Tubarão pela sexta rodada do primeiro turno da segundona do Campeonato Catarinense de Futebol. O jogo disputado no estádio do Sesi, casa do Blumenau, terminou em 1 a 1 e teve direto a gol anulado.

O primeiro tempo foi movimentado e as duas equipes procuravam o gol mas pecavam na finalização. Já no segundo tempo, Anderson Ijuí marca para o BEC aos sete minutos e levanta a torcida. Mas a festa não dura muito e Ediglê converte para o Atlético aos 18 minutos. Aos 42 minutos Rodrigão desempata para o BEC, mas o árbitro Leandro Messina Perrone anula por conta de uma falta. O resultado final foi o empate de 1 a 1.

Assista aos dois gols do BEC, um deles anulado:

https://www.youtube.com/watch?v=LeB0jnKvD-I

O objetivo do BEC era a vitória para se aproximar e se garantir no G4, afinal a derrota por 2 a 0 para o Guarani na última rodada custou três colocações na tabela. Agora o time da casa pode se distanciar ainda mais da promoção à Série A do campeonato.

Publicidade: 

A próxima partida da equipe blumenauense é no estádio Vidal Ramos Júnior contra o todo poderoso Inter de Lages no domingo (24) às 15h. Já o Tubarão joga em casa contra o Hercílio Luz no estádio Domingos Silveira Gonzales às 16h do mesmo domingo.

Ficha técnica:

Blumenau

Técnico: Rodrigo Cascca.
Escalação: Maurício; Altino, Rodrigão, Lucas Pivatto e Natan (Gilson); Amaral, Matheus, Anderson Ijuí e Marcelinho (Erik); Clênio (Rafael Santos) e Diego.

Atlético Tubarão

Técnico: Marcelo Caranhato.
Escalação: Simão; Nequinha, Alexandre Carvalho, Ediglê e Wanderlei; Jovany, Rodrigo Couto, Gesiel (Alexandro) e Alex Goiano (Germano); Giba e Jean Coral.

Local: Estádio do SESI, em Blumenau (SC)
Data/Horário: 16/08/2014, às 16h
Público/Renda: 241 pagantes/ 268 total/R$ 3.920,00
Árbitro: Leandro Messina Perrone.
Assistentes: Sandro Katzwinckel da Silva Rocha e Gizeli Casaril.

Cartões Amarelos: Natan, Gilson, Lucas Pivatto (Blumenau).Nequinha (Atlético Tubarão). Gols: Anderson Ijuí aos 7’ do 2º tempo para o Blumenau. Ediglê aos 18’ do 2º tempo para o Atlético Tubarão.

Referência da ficha

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome