Início Geral GMT e Polícia Civil realizam operação no bairro Itoupavazinha

GMT e Polícia Civil realizam operação no bairro Itoupavazinha

A Guarda Municipal de Trânsito realizou ontem (31) barreiras de trânsito em diferentes pontos do bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Uma ação com a Polícia Civil também buscou flagrar furto de peças em um depósito da Prefeitura.

Segundo comunicado da Guarda, o objetivo da operação foi de aumentar a presença na região e combater irregularidades no bairro. Barreiras para abordagens de veículos foram realizadas na Rua Botuverá e Frederico Jensen.

Uma motocicleta tentou escapar de uma barreira, mas acabou sendo abordada e apreendida. O autor portava uma porção de substância análoga a cocaína. Outro condutor sem habilitação foi detido ao se recusar o teste de etilômetro.

Agentes durante operação no bairro Itoupavazinha – foto da GMT

Também foram removidos ao pátio dez veículos por infração de trânsito, um CRLV e cinco CNH’s retidas por medida administrativa. Ainda foram lavrados 28 autos de infração.

Operação com a Polícia Civil

Equipes se deslocaram com apoio da Polícia Civil ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), também no bairro Itoupavazinha, a fim flagrar a tentativa de furto de peças do pátio e a eventual receptação.

Um drone foi utilizado para auxiliar na varredura e na localização de suspeitos, porém ninguém foi localizado. A Guarda informou que um ponto de bloqueio foi montado na região com a finalidade de inibir atos criminosos.

- publicidade -
Sair da versão mobile