Futsal de Blumenau vence São José pela Liga Nacional

976700f600481040acdf13dde81fadd5A equipe de futsal adulto de Blumenau (Blumenau/SCF) venceu o time São José Futsal, de São Paulo, na última segunda-feira, dia 15. A partida, válida pela 17ª rodada da Liga Nacional de Futsal, aconteceu no ginásio da ADHering, às 20h15.

O placar final foi de 3 a 2, com gols de Gustavo, Douglas e Batista. Mesmo sem poder contar com os jogadores Andi, Pica-Pau e Duda, suspensos, o time fez um bom jogo. Blumenau ocupa agora a 15ª colocação com 19 pontos, a um ponto da zona de classificação.

A vitória em casa traz mais ânimo à equipe blumenauense, que tem uma semana decisiva pela frente. As 14 primeiras equipes no ranking avançam para a segunda fase da Liga, então Blumenau buscar subir para a zona de classificação.

O próximo jogo do Blumenau/SCF será nesta quarta-feira, dia 17, às 20h15, no ginásio da ADHering. O time enfrenta o Corinthians, de São Paulo, em partida atrasada da 16ª rodada. No sábado, dia 20, às 19h, a equipe joga contra Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, também em casa. Ambos adversários se encontram em boas posições na tabela de classificação, em 4º e 2º lugares respectivamente.

Mesmo com um jogo a menos do que os demais times, Blumenau se mantém. Para Marcel Ribeiro, coordenador de futsal, a palavra que definiu o último jogo foi superação. “Nós sabíamos que tínhamos que ter a vitória. O time está de parabéns por saber correr atrás do resultado, mesmo começando perdendo. Virou o jogo e conseguiu vencer”.

Segundo Marcel, os jogadores procuram manter o bom desempenho para os próximos jogos. “Pretendemos usar a força que temos dentro de casa para buscar esse resultado”, comenta.

Os ingressos para a partida de quarta-feira podem ser adquiridos na secretaria da ADHering e nas lojas Skina Esportiva e Blubel Esportes pelo valor de R$ 20. Vales-estacionamento também estão disponíveis por R$ 10.

Estudantes pagam meia-entrada com a apresentação da carteira de estudante. Crianças até 12 anos, portadores de necessidades especiais e idosos acima de 65 anos não pagam entrada, mediante retirada antecipada do ingresso na secretaria do clube.

Mariana Campos Silva

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome