terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
24.4 C
Blumenau

Força-tarefa dos Veteranos do 23º BI em Rodeio

No dia 24 de janeiro, foi realizada, no município de Rodeio, um força-tarefa pela ASSOCIAÇÃO DOS VETERANOS DO 23º BI – GRUPO OPERACIONAL. Dedicação, Lealdade e Abdicação mobilizou veteranos e a sociedade civil para angariar em 24 horas móveis, eletrodomésticos, materiais de higiene pessoal e de limpeza para oferecer as famílias atingidas pelas fortes chuvas que causaram mortes, alagamentos e deslizamentos na noite de 17 de janeiro em Rodeio, onde choveu 210 mm em poucas horas.

Os materiais arrecadados foram entregues às famílias no intuito de mitigar o sofrimento das pessoas mais afetadas. Esta ação cívico-social além de oferecer assistência e auxílio à comunidade, desperta nos Veteranos o espírito de civismo, altruísmo e elevado senso humanitário. Participamos ativamente de ações favoráveis a sociedade civil, seguindo as diretrizes do Comando do 23º BI.

Sérgio Campregher
Sérgio Campregher
Sérgio Campregher é historiador pela Uniasselvi/Fameblu e fala sobre política nacional e internacional e curiosidades. Escreve de Blumenau.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas