Filha do prefeito de Blumenau é hospitalizada após atropelamento

A filha do prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestre na noite desta terça-feira (24) no bairro Velha em Blumenau. Ela foi socorrida e hospitalizada por ter sofrido uma fratura.

O acidente ocorreu quando a Vichtória Hildebrandt foi atravessar uma faixa de pedestres da Rua Alberto Stein, no bairro Velha. Ela foi socorrida por equipes da Polícia Militar, Guarda de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

Já no Hospital Santa Isabel foi constatado uma fratura na clavícula causada pela queda. A pedido da equipe médica, Vichtória ficará internada nas próximas 48 horas em observação e também para que repita os exames.

O prefeito estava em casa quando recebeu a notícia e se dirigiu ao hospital com a esposa para acompanhar o atendimento da filha. Sueli, mãe da Vichtória e esposa do prefeito, a acompanhará durante a internação, segundo nota.

“A família agradece a preocupação e o pronto atendimento das equipes da Policia Militar, primeira a chegar ao local, do Corpo de Bombeiros e GMT, que prestaram os primeiros socorros, bem como dos médicos e equipe plantonista do HSI”.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome