Festa de Réveillon de Blumenau terá novidades

reveillon blumenau2

A tão aguardada Festa de Réveillon de Blumenau está chegando. A Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica e da Secretaria de Turismo, está finalizando os últimos detalhes da estrutura preparada para o evento.

A programação da virada inicia às 19h do dia 31 de dezembro com show da Banda Malibu. Depois, às 22h, é a vez da Banda Volares, que agita o público até as 2h. A entrada é gratuita.

A novidade deste ano é o terceiro ponto para a tradicional queima de fogos de artifício. Além da Ponte de Ferro e Museu da Água, a Prainha também terá um show pirotécnico. Serão 15 minutos de fogos que prometem encantar a todos e brindar a chegada de 2016.

Trânsito sofrerá alterações

Em virtude da Festa de Réveillon, o Seterb vai realizar modificações no trânsito para a data. A Avenida Beira-Rio fechará para o trânsito de veículo às 20h a partir da rua José Ferreira da Silva ficando o trecho liberado somente para trânsito local, veículos de emergência e ônibus. O fechamento total da via acontece às 22h. A Ponte Adolfo Konder, em frente ao Castelinho da Havan, também será fechada neste horário.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome