Feira de Adoção de animais do Cepread ocorre no sábado

Desde janeiro, 186 gatos e 176 cachorros passaram por esterilização cirúrgica na unidade - foto de Marcelo Martins
Desde janeiro, 186 gatos e 176 cachorros passaram por esterilização cirúrgica na unidade – foto de Marcelo Martins

No sábado (27) a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), em parceria com a loja Agro Avícola, promove mais uma Feira de Adoção, a partir das 9h, no bairro Itoupava Norte. Cerca de 10 cães do Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (Cepread) estarão no local.

“No final de semana passado dois cães ganharam um lar e uma família. A nossa expectativa sempre é de encontrar um lar cheio de amor para os nossos “aumiguinhos”, afirma Tatiana Lenzi, diretora de Educação Ambiental e Bem-Estar Animal. A Feira de Adoção vai até as 12h e todos os animais estão saudáveis e vacinados.

O Cepread realiza atendimento médico veterinário para animais errantes/comunitários e educação em saúde visando conscientização para guarda responsável de animais. Somente este ano foram realizados cerca de 400 atendimentos e 68 adoções.

O número de telefone do Cepread para informações e sugestões é (47) 3381-6296, com horário para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A Agro Avícola está localizada na Rua Dois de Setembro, 3704, bairro Itoupava Norte.

O Cepread não faz o recolhimento de animais de rua.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome