domingo, 26 de maio de 2024
16.5 C
Blumenau

Facebook, Instagram e WhatsApp estão inacessíveis no mundo

O Facebook confirmou no início da tarde desta segunda-feira (4) no Twitter que usuários estão tendo dificuldades para acessar seus aplicativos, incluindo WhatsApp e Instagram. O problema tem extensão mundial.

Em comunicado, a empresa afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes”. A instabilidade começou durante a manhã e evoluiu para um apagão durante a tarde em seus serviços.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.

Redes sociais - foto de ilustrativa de Creative Commons
Redes sociais – foto de ilustrativa de Creative Commons

O WhatsApp também usou o Twitter para relatar o problema afirmando que “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”, diz o tuíte.

O Instagram afirmou que a rede social e “seus amigos estão passando por um momento difícil”. A instabilidade está entre os assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter, que não faz parte do grupo.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas