Facebook, Instagram e WhatsApp estão inacessíveis no mundo

O Facebook confirmou no início da tarde desta segunda-feira (4) no Twitter que usuários estão tendo dificuldades para acessar seus aplicativos, incluindo WhatsApp e Instagram. O problema tem extensão mundial.

Em comunicado, a empresa afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes”. A instabilidade começou durante a manhã e evoluiu para um apagão durante a tarde em seus serviços.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.

Redes sociais - foto de ilustrativa de Creative Commons
Redes sociais – foto de ilustrativa de Creative Commons

O WhatsApp também usou o Twitter para relatar o problema afirmando que “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”, diz o tuíte.

O Instagram afirmou que a rede social e “seus amigos estão passando por um momento difícil”. A instabilidade está entre os assuntos mais comentados entre os usuários do Twitter, que não faz parte do grupo.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome