Ex-guarda de trânsito mata filha e sogro no RS

Um Ex-Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau matou a filha, de apenas um ano, e o sogro na terça feira, 6. O crime aconteceu no inicio da tarde na cidade de Muitos Capões, na região de Vacaria (Rio Grande do Sul). Rogério Krohn, 33 anos, trabalhou na GMT do ano 2009 até 2011, depois foi residir no RS para trabalhar com o sogro.

Crime bárbaro

Após discussão no galpão na propriedade, Krohn matou o sogro Agostinho Vargas Boeira, 54 anos com um tiro no abdômen e outro no rosto. Depois ele se dirigiu até a casa e feriu a sogra, Jocélia da Silva Boeira, 51 anos, que tentava impedi-lo de agredir sua filha, mas por fim ele matou Amábile Maria Boeira, de um ano e dois meses, com um tiro no rosto.

Segundo a sogra, o motivo do crime foi porque Krohn não se conformava com a recente separação e teve um ataque de fúria. Depois de cometer os dois homicídios ele deferiu um tiro na própria boca com a mesma arma, uma Winchester calibre .38, que foi encontrada junto ao corpo. A Delegacia de Polícia de Vacaria vai instaurar inquérito policial para esclarecer as circunstâncias dos fatos ocorridos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome