Ex-deputado Pizzolatti se envolve em acidente e nega bafômetro

Ex-deputado João Pizzolatti foi preso Marcos Fernandes)
Ex-deputado João Pizzolatti foi preso (Marcos Fernandes)

O ex-deputado João Pizzolatti se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (20) entre Blumenau e Pomerode. A batida na rodovia Werner Duwe envolveu três veículos e um dos motoristas sofreu ferimentos e queimaduras.

De acordo com informações de testemunhas, o ex-deputado dirigia uma caminhonete Volvo que colidiu contra um Fiat Mobi. Devido a gravidade do acidente, o Mobi começou a queimar enquanto a vítima ainda estava presa as ferragens. Motoristas que presenciaram a cena usaram extintores para controlar as chamas.

Os socorristas do helicóptero Arcanjo 03 informaram que a vítima sofreu lesões e queimaduras diversas e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Antônio. A motorista do terceiro carro envolvido no acidente, um Hyundai Ix35, não teve ferimentos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o Pizzolatti aparece visivelmente confuso e chega a admitir que está bêbado. Apesar disso, ele disse que assumiria as  responsabilidades do crime. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) e enviado a Central de Polícia para procedimentos legais.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome