Estado vai recuperar ginásio da Escola Germano Brandes

DSC02051
(Divulgação)

O ginásio de esportes da Escola de Ensino Básico Germano Brandes, Indaial, está interditado pela Defesa Civil desde agosto do ano passado devido a problemas estruturais. Uma comitiva formada pelo vereador André Moser (PSDB), o diretor da unidade, Junior Irineu Sezário e a presidente da Associação de Pais e Alunos, Elisabeth Simão, foi até a capital para cobrar uma reforma.

A condição da estrutura é precária e será necessário uma reforma de R$ 458 mil para reabilitar o local. E a Secretaria de Educação do Estado prometeu licitar uma reforma de caráter emergencial durante o próximo mês. Além da reforma, o ginásio vai receber acesso para cadeirantes e uma nova quadra adequada para a prática de esportes.

“A principio conquistamos a reforma tão necessária, mas também tratamos sobre a ampliação da escola. Agora deve ser realizado um projeto para viabilizar essa obra importante”, destacou o Moser. A audiência em Florianópolis  foi realizada devido a solicitação do deputado estadual Gilmar Knaesel (PSDB).

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome