Esporte em Foco – Polaquia é campeã do municipal de Indaial

O Campeonato Municipal de futebol de campo terminou com o Santa Esmeralda se sagrando campeão na categoria aspirantes. Já na titulares, em um jogo emocionante, a Polaquia fez o um jogo perfeito e faturou o pentacampeonato. E apesar de o Santa ter pressionado o jogo inteiro, no fim a Polaquia fechou a conta em 3 a 1 e faturando o campeonato.

Parabéns

Não podemos deixar aqui de parabenizar a administração municipal pelo resultado do campeonato. Em Indaial além do Torneio de Verão, que já é um torneio consolidado, agora o municipal esta indo pelo mesmo caminho. São poucas cidades que investem tanto em esporte amador.

XV de Indaial

O futebol é algo imprevisível:  enquanto no primeiro turno o XV patinou conquistando só dois pontinhos, no segundo já da ares que vai trilhar por um caminho bem melhor. Na partida contra o Marcilio Dias, que perdemos por 5 a 2, o time já estava bem mais centrado. Mas conta o Caçador realizamos uma das melhores partidas desse campeonato, vencendo por 2 a 0. Já é a segunda vitória do returno.

BEC

O Blumenau voltou e já sofreu o primeiro revés. Perdeu para o Internacional de Lages por 1 a 0. O curioso é que na partida se fizeram presentes 1500 torcedores, gerando uma renda para o clube de R$ 33250,00. O torcedor tem que ter a consciência que só estando no estádio o time vai crescer.

Metro

Dessa vez nem o “São Maurinho” adiantou para o Metro. O clube de Blumenau perdeu para o Jota Malucelli fora de casa por 3 a 1. Mas nem tudo está perdido, a próxima partida será em casa contra o Londrina.

Chapecoense

Era quase o patinho feio do campeonato na cabeça de muitos, mas ela enganou a maioria dos corneteiros e esta lá no segundo lugar da serie B do brasileirão. O que mais empolga é as vitoria fora de casa, à última foi contra o Sport por 2 a 1 fora de casa. Quem sabe veremos mais um time catarinense figurando a primeira divisão.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome