Esporte em Foco – Metrô se garante na Copa Santa Catarina

O Metrô é motivo de orgulho para a torcida Blumenauense, pois já esta garantido na fase de grupos da Copa Santa Catarina. Quem sabe sai o primeiro titulo de repercussão do Verdão, que até hoje não conquistou nem um título de expressão no cenário estadual. O time é bom, agora precisamos de um pouco mais de sorte.

Maga

Parece ser mentira, mas não é: o Maga é o sétimo colocado no returno da Divisão de Acesso. Para tirar um pouco com os quinzistas, o Maga já faz um campeonato melhor que o do XV. Brincadeiras a parte, as duas vitórias do time de Indaial foram por W.O, ou seja, quando o time adversário não comparece ao jogo.

Chapecoense

O Verdão do Oeste decidiu que agora só vai empatar na Serie B: já são quatro empates seguidos, o último foi um 0 a 0 contra o Atlético-GO. Apesar de ainda ter sete pontos para o terceiro colocado, o sinal amarelo começa acender, e sinceramente, esta na hora de o time acordar!

Avaí

O Avai é o quarto colocado na Série B. No último jogo o time aplicou uma lavada de 3 a 0 contra o Bragantino. No sobe e desse do time da capital, o saldo pode acabar sendo positivo. E eu, bairrista como sou, torço para que Santa Catarina passe a ter dois representantes na primeira divisão.

Quebrando a tradição

Hoje vou quebrar a tradição e vou citar o Imortal Tricolor, que desta vez perdeu para do Atlético-PR por 1 a 0. Apesar de desfalcado, o Grêmio não poderia ter perdido, e mais uma vez insistiu nos mesmo erros. Só me pergunto até quando o Renato Gaúcho vai ficar insistindo em não colocar o Zé Roberto e o Elano!

Rotina

Como já é de rotina, o Criciúma perdeu novamente. Em  um jogo espetacular que terminou com o placar de 5 a 3 para o Cruzeiro, o tigre vai se afundando e agora já figura  a penúltima colocação. Esse é o resultado mais amargo. Quem sabe um milagre pode acontecer.

Abraço a você leitor que sempre curte a coluna!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome