Esporte em Foco – Maga faz o melhor campeonato de sua história

O surpreendente Maga vem fazendo o melhor campeonato da sua história. Após ter conquistado duas vitórias por W.O, o time de Indaial venceu o Curitibanos por 2 a 1 na última segunda-feira, 4. A equipe está na 6ª posição da tabela de classificação do returno, algo não alcançado pelo XV de Indaial no último campeonato.

Metrô

O Metropolitano venceu o Brusque 1 a 0. Já confirmado para a próxima fase, o time blumenauense caminha a passos largos para o titulo da copinha. O próximo jogo é contra o Atlético Tubarão. Vamos meu Verdão, para conquistar o primeiro título de destaque no cenário estadual!

Time do empate?

É meu caro leitor, a Chapecoense não é o time da virada e nem o do amor. É o time do empate. Na última terça-feira, 5, o Verdão do Oeste empatou contra o America-RN. Agora já são cinco empates seguidos! A torcida já começou a perder a paciência. Está na hora de acordar.

Clássico

O Avaí perdeu o jogo para o Figueira e junto à quarta colocação para o Icasa. O placar da partida não é um mero detalhe, pois foram 4 a 0. Esse é um poder de um clássico. Quem diria que o Figueira faturaria essa. Agora resta ao Avaí juntar o que sobrou de moral e voltar a lutar pelo acesso.

Joinville

Foi uma partida brilhante a do JEC contra o Paysandu. O resultado foi 4 a 2 para o time catarinense. E, acredite quem quiser, o JEC ainda está na luta e tem chances de conquistar o acesso. Seria um sonho, mas pensa que legal o JEC, Avaí e a Chapecoense subir para a primeira divisão.

Blumenau

O BEC vem com tudo na Divisão de Acesso: se tudo der certo, está na final do returno. O último jogo é contra o Maga, que, apesar de ter ganhado do Curitibanos, não tem chances reais de ao menos empatar. Então creio que a torcida já pode comemorar muito, porque o Blumenau está na final!

A coluna Esporte em Foco teve uma razão de existir, a principio com o único intuito de falar do XV de Indaial na Divisão de Acesso. O campeonato acabou, o XV parou, e ainda continuamos aqui, falando de futebol. Abraço!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome