Esporte em Foco 25 de julho

A revelação do XV não esta mais jogando nos gramados indaialenses. Mas logo no primeiro jogo pelo metro foi destaque na partida criando as melhores jogadas tanto é que criou o gol do empate para o Metropolitano que no fim da partida acabou virando a partida contra o J. Malucelli que terminou 2 a 1. O garoto vai ficar por pouco tempo aqui na região logo estará em um grande clube.

15992_541519459242928_1159556011_n
Maurinho fez o primeiro gol contra o J.Malucelli (Foto: Divulgação)

MUNICIPAL

A chuva esta atrapalhando mas faça chuva ou faça Sol esse final de semana vai sair os jogos da final. Vai ser uma final emocionante aonde Polaquia e Santa Esmeralda e Continental duelam nos campos amadores de Indaial.

METROPOLITANO x BLUMENAU

Aos poucos os ânimos começam a esquentar, nos programas de rádios sobram alfinetadas. Tem quem diga que o Bec vai ultrapassar o Metro na preferencia dos blumenauenses eu tenho lá minhas duvidas, mas pelo jeito essa novela vai render belas histórias e a disputa já começou fora do campo.

BEC

A torcida já esta cantando vitória diz que esse ano não tem para ninguém na divisão de acesso,  já existe quase que uma certeza que vão conquistar o titulo, eu não sei não primeiro tem que disputar muito Oba Oba pode prejudicar todo planejamento.

Metro

O Metro continua fazendo bonito na serie d conquistou o segundo lugar no fechamento do turno, e tem tudo para se classificar para a próxima fase. O novo reforço Maurinho caio como uma luva no time que dá sinais que vai longe esse ano. Dá-lhe Verdão

JAPÃO

Quase que o Maurinho foi para é no Japão. Com uma oferta de 150 mil dólares o jogador já estava de malas prontas, o que melou a transferência foi a falta de documentos. Para dar mais visibilidade para o jogador a diretoria quinzista decidiu ceder ele por empréstimo para o Metro que disputa a serie d do brasileirão até dia 31 de dezembro. Só para lembrar o jogador tem contrato até 2015 com o rubro anil.

XV DE INDAIAL

O nosso querido XV venceu a primeira na divisão especial, o que mudou o clima no gigante do vale e já tinha passado da hora. Outra novidade é que saímos do rebaixamento devido a punição do Hercílio Luz que perdeu 12 pontos e ficou 3 atrás do time de Indaial. O universo decidiu conspirar a favor do time de Indaial que aos poucos vai fugindo do rebaixamento.

Por Jonatas Mizael Rosenbrock

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome