Equipes se aproximam de suas classificações na Liga Riosulense

Poço Rico, União Papanduva e Cruzeiro garantiram a liderança de seus respectivos grupos e, com isso, o direito de decidir em casa as partidas de volta nas Quartas de Final da Liga Riosulense – 8ª Taça SDR. Neste final de semana, aconteceu a segunda rodada do returno da Liga.

A rodada

No clássico de Otacílio Costa, jogando no Estádio da Klabin em jogo válido pela Chave A, Ponte Preta e Poço Rico não saíram do 0 a 0, mantendo ambos na liderança isolada do grupo com ampla vantagem dos demais clubes.

Pela mesma chave, o Serra Cima venceu a primeira fazendo 3 a 2 sobre o Agronômica jogando em Aurora mas, mesmo com a vitória, o time segue com 5 pontos atrás da Ponte Preta segunda colocada do grupo.

Pela Chave B, o União Papanduva passeou sobre o já eliminado Boa Vista, goleando por 4 a 0 em Rio do Sul e só pode ser ultrapassado pelo Aurora, e ainda tendo que vencer as duas partidas restantes, caso contrário o time de Presidente Getúlio terminará na liderança.

O Atlético de Ribeirão Pequeno fez uma bela partida e conquistou uma importante vitória sobre o favorito Imperial jogando no Estádio do União em jogo válido pela Chave C e complicou a vida do time de Pouso Redondo. O 3 a 1 foi construído de maneira consistente com gols de Ánderson, abrindo o placar para o Atlético logo a 1 minuto de jogo. Rafa empatou aos 10. Aos 42, Wagner marcou o segundo da equipe taioense e, na etapa complementar, Jacir garantiu a vitória aos 7 minutos, dando a liderança do grupo ao Atlético.

Cruzeiro vence mais uma

Fazendo uma das melhores campanhas desta Liga Riosulense, o Cruzeiro fez 3 a 2 no Canto do Rio jogando fora de casa pela Chave D. Com o resultado, a equipe de Presidente Getúlio manteve 100% de aproveitamento na competição.

Ponto negativo: No jogo entre Canto do Rio e Cruzeiro, um torcedor agrediu o presidente da LRF, Osmar Correia, na saída do campo. O dirigente registrou boletim de ocorrência e foi submetido a exame de corpo de delito.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome