Equipe indaialense de futsal disputa semifinal da Copa Tangefest

A equipe Nova Geração Futsal Feminino, de Indaial, está se preparando para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) deste ano. Para aperfeiçoar a capacidade tática e física, a equipe participa da 4ª Copa Integração Tangefest (categoria feminina), disputada no município de Apiúna.

Já com vaga garantida na semifinal da competição, nesta terça-feira (10), a equipe retorna à quadra para enfrentar as atletas de Ituporanga.

Fase inicial

Na primeira fase do torneio,  o Nova Geração disputou quatro partidas. Contra o São Paulo, em um confronto marcado por equívocos da arbitragem, as indaialenses perderam por 2 a 1. Posteriormente, a derrota foi para o Loes, por 5 a 0.

Necessitando vencer para se manter no campeonato, na 3ª rodada, o Nova Geração não se intimidou com a equipe do Rodeio Futsal e fez a alegria da torcida: 2 a 1 Nova Geração. Na última rodada da fase classificatória, as atletas enfrentaram a equipe de Ituporanga, finalista da última Copa Atalanta e Copa Aurora. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

Mata-mata

Nas quartas de final, o Nova Geração encarou as atletas do Subida. Em um confronto acirrado, o clube de Indaial venceu por 5 a 4 e se classificou para a semifinal da 4ª Copa Integração Tangefest.

Nova Geração Futsal Feminino (Divulgação)
Nova Geração Futsal Feminino (Divulgação)

 

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome