Equipe Arromba vence a 27ª Gincana de Blumenau após incidente

Comemoração da equipe Arromba neste domingo - foto da organização
Comemoração da equipe Arromba neste domingo – foto da organização

Após um imprevisto de segurança e suspensão das provas por recomendação da Polícia Militar, a equipe Arromba venceu a 27ª Gincana Cidade de Blumenau com 136,13 pontos. Em segundo lugar, ficou a equipe Capitão Caverna com 127,13 pontos e em terceiro, a equipe Safari com 126, 63 pontos.

A gincana havia sido suspensa por “quebra da ordem pública, riscos à integridade física dos participantes do evento, temor à comunidade e severos transtornos ao policiamento“. A PM recebeu diversas denúncias por movimentação suspeita próximo a residências e de pessoas que estariam invadindo estabelecimentos.

Em nota, a organização esclareceu que “assim que informados pela Polícia Militar, atendemos prontamente a sua solicitação e suspendemos o evento até maiores esclarecimentos. Ao final, a decisão foi de interrupção das atividade da madrugada, a fim de garantir a segurança de todos os participantes”.

O evento teve continuidade na Vila Germânica neste domingo com a finalização do evento. O quarto lugar ficou com a equipe Coringas (106,63 pontos), seguidos por Amigos do Barney (106,42 pontos), Tribo dos Anjos (90,13 pontos), Sherlock (87,21 pontos), Mik Dundee (79,63 pontos) e Lambda Lambda (48,88 pontos).

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome