Encerram hoje as inscrições para a Caminhada das Nascentes

Esta terça-feira (15) é o último dia de inscrição para a 1ª Caminhada das Nascentes. O cenário da caminhada é a Nova Rússia, um ponto turístico da região norte de Blumenau. O investimento é de R$ 30,00 por pessoa e deve ser feito exclusivamente pela página da Fundação do Meio Ambiente clicando aqui.

A taxa de inscrição incluí o kit de identificação, com camiseta e sacola ecológica que devem ser retirados na sede da Faema, localizada na rua XV de Novembro, 1505, Centro, até o dia 17 de julho. É possível fazer o trajeto a pé ou pedalando. A largada dos caminhantes acontecerá às 8h, a dos ciclistas, às 9h, na ETA III, na rua Santa Maria, 4200, Progresso.

Quem ir de carro pode ficar tranquilo. Serão 160 vagas de veículos reservado exclusivamente aos inscritos. E no ponto final do trajeto, a entrada do Parque Nacional da Serra do Itajaí, ainda terá transporte gratuito para que todos retornem ao ponto inicial.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Blumenau, através da Fundação do Meio Ambiente, com o apoio da Comunidade da Nova Rússia – Associação de Moradores Guarapari e Transversais, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Corpo de Bombeiros de Blumenau, Polícia Militar Ambiental, 23º BI e Associação Blumenauense Pró-Ciclovia.

A rota são belos cenários na Nova Rússia (Eraldo Schnaider)
A rota são belos cenários na Nova Rússia (Eraldo Schnaider)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome