sábado, 2 de julho de 2022
15.8 C
Blumenau

Empresa de tecnologia do mercado imobiliário abre vagas

A startup Velo, com atuação no mercado imobiliário nacional e localizada em Blumenau, está ampliando o quadro de funcionários. Por isso, abriu vagas de emprego para diversas áreas. As inscrições ocorrem pela internet.

São vagas para os setores comercial, financeiro, atendimento ao cliente, recursos humanos, cobrança e também área comercial. Todas as funções são ofertadas no sistema híbrido de trabalho, presencial e home-office.

O interessado deve preencher um cadastro direto no site da Velo na aba “Trabalhe conosco”. O CEO da Velo, Anderson Felício, explica que a startup segue em franca expansão, o que oportuniza a geração de emprego e renda para a região.

Pessoa trabalhando em laptop - foto de Rawpixel
Pessoa trabalhando em laptop – foto de Rawpixel

“Estamos em constante expansão. Pretendemos, até o fim de 2022, duplicar o nosso quadro funcional e sabemos que o nosso crescimento resulta também no crescimento econômico da nossa região”, afirma.

Sobre a Velo

Criada em 2018, a Velo nasceu para ser uma plataforma que facilita o processo de locação de imóveis, descartando a necessidade do fiador e reduzindo a burocracia. Em dezembro de 2021 a startup catarinense foi adquirida pelo Grupo QuintoAndar e hoje faz parte da maior plataforma de moradia da América Latina.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.