Empresa blumenauense de radiologia inova com serviço pioneiro no estado

A inovação é fundamental para o crescimento de qualquer empreendimento. E a empresa de odontologia Contraste Radiologia investe pesado em novas tecnologias. Uma delas é um scanner intra-oral que substituiu a velha “massa” que serve de molde para exames de inicio o tratamento ortodôntico.

Scanner (Divulgação)
Scanner (Divulgação)

O scaner é produzido por uma empresa dinamarquesa e chegou a pouco tempo no país. A clínica blumenauense é a primeira em Santa Catarina a ter o equipamento. O formato é de uma ‘pistola’ com uma câmera de alta resolução que torna o exame mais completo para eliminar os erros que ocorriam no molde de massa.

Em poucos minutos o scanner realiza a impressão digital das arcadas dentárias e da mordida. “O diagnóstico digital é mais preciso e seguro, e a eliminação dos modelos físicos contribui para a otimização e limpeza dos consultórios” comenta o radiologista e sócio-diretor da Contraste Radiologia, Guilherme De Leon.

O custo do procedimento é de apenas 15% superior ao método antigo.

Empresa quer dobrar faturamento

A clínica Contraste Radiologia tem planos de faturar até 50% a mais em 2014 nas duas unidades, Blumenau e Itapema. Para isso, a empresa investe em tecnologia e é a primeira clínica totalmente digital de Santa Catarina. A especialização é em exames radiográficos e tomográficos de alto nível.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome