O PTT, Pelotão de Patrulhamento Tático, da Polícia Militar cercou na mata e prendeu em Pouso Redondo um dos envolvidos no assalto a duas agências bancárias neste sexta-feira (2) em Mirim Doce, no Alto Vale do Itajaí.
De acordo com a Rádio Educadora FM, o marginal foi preso na noite de ontem na Serra da Santa por homens do PPT de Rio do Sul, uma tropa com treinamento para operações de alto risco. Com ele foi apreendida uma pistola com munições. Um comparsa conseguiu fugir em meio ao matagal.
Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Florianópolis, também teriam chegado a Pouso Redondo neste sábado. O grupo, da qual o PPT é subornado, é a elite da Polícia Militar de Santa Catarina. A cúpula de segurança do Estado teria ordenado esforço máximo para a captura dos envolvidos.
