Duas pessoas são assassinadas no bairro Itoupavazinha

O bairro Itoupavazinha, região Norte de Blumenau, teve nesta terça-feira (22) dois assassinatos. O primeiro aconteceu na rua Berta Mette por volta das 21h, e o segundo por volta das 23h. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela esposa de uma das vítimas para ir até a rua Berta Mette. De acordo com a mulher, alguém chamou pelo seu marido e em seguida ouviu três tiros. O homem foi atingido por três disparos, sendo um de raspão. Os tiros acertaram as costas, o braço esquerdo e a cabeça.

O outro crime foi registrado por volta das 23h. Um homem chegou na residência da rua Novo México, também no bairro Itoupavazinha, e chamou a vítima. Ao chegar perto, foi baleado com oito tiros. Depois disso ele fugiu em um veículo que já o aguardava. Na cena deste crime foram encontrados onze cápsulas de calibre 380.

Nos dois casos a PM fez buscar na região, mas não foram localizados suspeitos. A Polícia Civil (PC) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram nos locais dos crimes para recolher os indícios.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome