terça-feira, 9 de agosto de 2022
16.5 C
Blumenau

Dono da Havan anuncia candidatura

Empresário Luciano Hang é pré-candidato ao governo de Santa Catarina (página oficial)
Empresário Luciano Hang é pré-candidato ao governo de Santa Catarina (página oficial)

A empresa Havan inaugurou a 107ª loja, em Navegantes, em dezembro. Já passa de 113 o número de filiais planejadas ou em construção, inclusive em Gaspar. Em meio a tanta movimentação, o proprietário Luciano Hang anunciou em coletiva nesta sexta-feira (5), em Brusque, sua disposição à candidatura a cargos eletivos. A posição mais provável é o Governo de Santa Catarina, ainda que esteja atualmente sem partido.

“Vamos colocar na cabeça dos eleitores que precisamos mudar nosso voto para mudar o Brasil. Hoje, ele está virado de cabeça para baixo”, destacou. Em uma sala cheia de jornalistas, o empresário defendeu medidas como desburocratização e redução da carga tributária como medidas para renovar a gestão pública.

Hang tem as redes sociais muito movimentadas desde de que tomou uma posição pública esclarecendo que era o real dono da Havan, já que circulava um boato de que a marca era ligada ao ex-presidente Lula. Em sua página no Facebook, Hang tem mais de 230 mil curtidas e publicações diárias.

Luciano era filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antigo PMDB, mas está livre para ingressar em um partido que aceite seu projeto político.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas