Dois traficantes são presos pela Polícia Civil em Blumenau

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (9) em Blumenau dois traficantes em ações diferentes, resultando na apreensão de crack, cocaína, maconha, ecstasy e mais de R$ 7 mil. As ações foram da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

O primeira prisão ocorreu por volta das 16h quando os policiais da DIC foram até a Rua Nicolau Reuter, bairro Escola Agrícola, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas. Os agentes flagraram o tráfico e prenderam o homem de 29 anos.

Na casa foram encontradas 51 pedras de crack, 11 buchas de cocaína, 43 comprimidos de ecstasy e a quantia de R$ 7.173 em espécie. O traficante já havia sido preso em flagrante pela DIC pelo mesmo crime em outra ocasião.

Uma das apreensões realizadas pela Polícia Civil desta sexta-feira - foto da PC
Uma das apreensões realizadas pela Polícia Civil desta sexta-feira – foto da PC

A segunda ação ocorreu após o termino dos trâmites da prisão anterior em uma nova denúncia de tráfico, só que agora em um apartamento na Rua Arthur Weise, no bairro Água Verde. Os agentes se deslocaram para o local por volta das 19h30 e observaram um homem de 22 anos praticando tráfico de drogas.

Os policiais decidiram então abordar o suspeito e revistaram o apartamento encontrado algumas porções de maconha, totalizando aproximadamente um quilo da droga, além de uma balança de precisão. Ele também foi preso pelo crime de tráfico.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome