Dois são presos por violência doméstica em poucas horas em Blumenau

Dois homens foram presos por violência doméstica entre esta terça e quarta-feira (20 e 21) em Blumenau. Os casos ocorreram no bairro Progresso e Testo Salto, sendo que um dos agressores estava com um mandado de busca e apreensão.

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h30 na Rua Emilio Tallman, bairro Progresso, quando a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por descumprir medida protetiva. Ele foi até a casa da sua ex-companheira e a ameaçou, além de dar um soco no abdômen. Ele também teria raptado o filho de três meses. O agressor ainda tentou fugir, mas foi preso e encaminhado a Central de Polícia.

Já a segunda prisão ocorreu na Rua Edson Mathes, bairro Testo Salto por volta da meia-noite. No local foi constatado que o homem de 27 anos ameaçou o filho de agressão, mas foi impedido por sua companheira. Ela foi então agredida por tapas e socos e arremessada ao chão enquanto o agressor segurava seus cabelos.

Os policiais militares consultaram o sistema constataram que havia um mandado de busca apreensão em desfavor do agressor. Ele também foi preso e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome