Disco Coração Febril marca nova fase da Banda Revolver

12191494_494585204052962_7031074273656731908_n

Coração Febril é o quarto CD da banda Revolver, que será lançado no próximo sábado (14) no Cafundó Bar Cultural. A banda, que iniciou suas atividades em 2001, optou desta vez por uma gravação caseira em uma produção independente.

Liderada por Aroldo Souza Silva, o quinteto Revolver conta neste lançamento com a participação dos músicos Orly Alves, Daian Schmitt, Tasley Ramos Teixeira, William de Andrade e Alexandre Machado da Luz.

Novo Disco
Novo Disco da banda Revolver

Aroldo produziu o disco junto com Najuí Estrázulas entre 2014 e 2015, e conta que, ao contrário de uma gravação num estúdio profissional, tiveram “mais tempo e comodidade, podendo focar mais no lado artístico e nos preocupar menos com o financeiro”.

São nove faixas autorais, embaladas na peculiar levada folk-country-rock da banda e em letras que versam “sobre as alegrias e tristezas da vida contemporânea”, de acordo com Aroldo. Foi masterizado por André Augusto no Estúdio Paranoid’s em Lauro Muller. Mariana Florencio assina as fotos e a arte da capa.

O destaque do álbum tem sido a faixa-título: “Em busca de um farol/ neste vale sombrio/ meu violão cor de sol/ meu coração tão febril”, com vocal de Piti, sobre uma cama sonora de violões, pontuada com guitarra, órgão, piano e gaita.

O show de lançamento será no dia 14 de novembro, às 22 horas. A entrada custará R$ 10,00. Na abertura, Orly e Daian Schmitt apresentarão seus trabalhos solos.

Endereço Cafundó Bar Cultural: Rua Pastor Osvaldo Hesse, 388, Ribeirão Fresco.

3 Comentários

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome