Cruze: um grande acerto da Chevrolet – especial Edson Veículos

No ano de 2012 a Chevrolet lançava o Cruze, sucessor do Vectra que já estava cansado e não apresentava mais bons resultados. A aposta deu certo, e chegou a ser o terceiro carro mais vendido no mundo da sua categoria nos primeiros anos.

Edson Veículos
Edson Veículos

Além de ser um carro conhecido por sua economia, foi testado e aprovado pela revista especializada Quatro-Rodas no famoso teste do 60 mil km, onde é desmontado e todas as suas peças são verificadas. Durabilidade e resistência foram pontos fortes, que tinha seus componentes no estado de um carro seminovo.

O carro ainda segue como uma joias da coroa da marca mesmo após oito anos. Os modelos são lançados cada vez mais equipados, tornando o nome sinônimo de luxo, bom gosto e durabilidade. No ano passado o carro ainda bateu boas metas de vendas.

Atualmente o Chevrolet Cruze Sedan Premier e Cruze Sport6 são as versões que tem a missão de manter o bom histórico de carros. E para o leitor ter uma noção um carro com Wi-ffi que possui 42 processadores, 22 antenas e 14 redes, para manter um sinal 100% com até 15 metros de distancia, carregador de celular por indução já mostram que isso é só uma parte de tudo que esse carro tem a oferecer.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome