Criminosos roubam carro em Blumenau e trocam tiros com a polícia

Dois homens estão sendo procurados após roubarem um veículo em Blumenau e trocarem tiros com policiais militar na noite de ontem (21). A dupla acabou se acidentando em Gaspar e fugiu em uma região de mata enquanto disparavam contra os policiais.

O crime ocorreu por volta das 22h30 quando a Polícia Militar foi acionada para um caso de assalto em uma residência do bairro Badenfurt, nas imediações da BR-470. Dois homens surpreenderam as vítimas e exigiram a chaves do seu carro.

As vítimas foram trancadas em um banheiro e os criminosos fugiram com o veículo Toyota Etios, aparelhos celulares e um telefone fixo. As vítimas conseguiram sair do banheiro e acionaram a Polícia Militar.

Policiais em ronda preventiva - foto de Giovanni SIlva
Policiais em ronda preventiva – foto de Giovanni SIlva

Uma viatura conseguiu visualizar o veículo Etios na BR-470 e iniciou a perseguição, sendo que outras viaturas vieram do sentido de Gaspar. O condutor do Etios perdeu o controle e caiu em um barranco da rodovia federal, momento em que a dupla saiu correndo para dentro da mata e atirou contra os policiais.

As guarnições revidaram a agressão, mas não conseguiram localizar os criminosos. Até o momento da última atualização, ninguém havia sido preso.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome