Criança morre após carro cair em ribanceira na Velha

Uma criança morreu após o carro onde ela estava cair em uma ribanceira na Rua Franz Müller, bairro da Velha, em Blumenau, no início da tarde deste sábado (20). Sua mãe, que dirigia o carro, e a irmã sobreviveram ao acidente.

De acordo com informações da Guarda de Trânsito, a motorista perdeu o controle do veículo Palio Weekend e acabou saindo da pista e caindo na ribanceira. Um guincho foi utilizado para içar o carro.

Beatriz Tonioti da Silva, de seis anos, chegou a ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos ocasionados na queda. A mãe e a irmã, que estava na cadeirinha, não tiveram ferimentos graves.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Um comentário

  1. Levo minha filha pra creche no caic, e é todos os dias vejo desrespeito com a velocidade, com as pessoas, carros devem em alta velocidade, motos na contramão, ultrapassagens indevidas!! Muito triste, mas é uma tragédia anunciada, como esse carro perdeu o controle? Menos de 50 não vinha, eu garanto!!! Tenham mais cuidado, não se apressem, respeitem uns aos outros!!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome