Corrida modifica trânsito na região do Garcia

Corrida da paz (Jaime Batista)
Corrida da paz (Jaime Batista)

Neste domingo (19) ocorrerá a Corrida da Paz, promovida pelo 23º Batalhão de Infantaria. O evento terá largada às 9h, em frente ao 23º BI, com trajeto seguindo pelas ruas Amazonas, Antônio Zendron, Hermann Huscher, Gertrud Metzger, retornando ao batalhão pela Rua Amazonas.

A organização estima que cerca de 300 pessoas participem da corrida. Durante o percurso, o trânsito será compartilhado com os participantes. Agentes de trânsito estarão na região para orientar os motoristas.

Além da corrida na região do Garcia, no Centro será realizada a 28ª edição da Feirinha da Servidão Wollstein. O evento estava programado para o dia 12, mas foi transferido em virtude da chuva. Com isso, a partir das 7h a Rua Floriano Peixoto, no trecho entre as ruas XV de Novembro e Sete de Setembro, e a Rua Curt Hering, no trecho entre as ruas Floriano Peixoto e Caetano Deeke ficarão interditadas aos veículos. O evento acontecerá das 10h às 18h e a expectativa da Guarda Municipal de Trânsito é que às 20h o trânsito nas duas vias esteja liberado.

Juliana Damian Silva 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome