domingo, 2 de outubro de 2022
22.1 C
Blumenau

Corpo de menina é encontrada em veículo que caiu em rio

Uma menina de seis anos foi localizada hoje (5) sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar dentro de um veículo que caiu em um rio no município de Rio dos Cedros. A mãe da criança, uma mulher de 46 anos, segue desaparecida.

O relatório dos bombeiros informa que as equipes de resgate foram acionadas ontem (4) após a mulher de 46 anos e a filha não terem retornado para casa. Elas estavam numa viagem de passeio em Alto Palmeiras, em Rio dos Cedros.

Elas ocupavam um Pajero TR4 preto. O veículo foi encontrado nesta segunda-feira no Rio Palmeiras, em Rio dos Cedros, após relatos de pessoas que passavam pelo local. O corpo da filha foi encontrado sem vida dentro do veículo.

A mãe permanece desaparecida. De acordo com informações, o vidro do lado do motorista do carro estava aberto.

Busca e resgate

Trabalharam na ocorrência mergulhadores do 3º Batalhão de Bombeiros Militar. O objetivo era localizar o carro avistado por pessoas que circulavam pela região do Rio Palmeiras, para assim confirmar a situação.

Dois mergulhadores e cinco bombeiros estiveram no local para auxiliar na ocorrência. Também prestaram apoio a Polícia Militar, Polícia Cientifica e o Grupo Especialista de Resgate de Alto Risco (Gerar).

Lucas Baldin
Lucas Baldin
Jornalista e designer gráfico. Atua na produção de textos e audiovisual.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas

Dia da Bandeira

Porque Jânio condecorou Che Guevara