Cooper incorpora Coopertupy e chega a Joinville

A Cooper aprovou em assembleia no dia 31 de maio o processo de incorporação da Coopertupy de Joinville, no bairro Boa Vista. Desta forma, a cooperativa chegou a maior cidade de Santa Catarina.

Com a incorporação, a Cooper absorveu o patrimônio e a base de cooperados assumindo as obrigações e podendo executar novos investimentos. Segundo comunicado, a expectativa é que em dois anos os joinvilenses ganhem nova loja.

A Coopertupy já tinha 58 anos de história e integrava os colaboradores da  Fundição Tupy, indústria referência mundial em tecnologia de fundição de blocos e cabeçotes de motor de ferro e usinagem.

Segundo o presidente executivo da Cooper, Osnildo Maçaneiro “Esta incorporação irá ampliar nossa atuação no Norte de Santa Catarina, que começou em outubro de 2013 com a aquisição de lojas em Jaraguá do Sul. É um grande desafio e uma honra ter a oportunidade de estar na maior cidade do estado e ampliar nosso trabalho em uma região com grande potencial de investimento”.

A cooperativa informou que a incorporação elevou o quadro para mais de 260 mil cooperados, fortalecendo a posição da Cooper como a maior cooperativa de consumo do sul do Brasil a segunda em nível nacional e uma das cinco maiores redes do Estado, quando comparada aos supermercados.

3 Comentários

  1. O diferencial da Cooper não é preço, mas o cheque pré-datado a perder de vista. Como não existe almoço grátis, isto acaba embutido no preço final para todos. Mas observe o encarte quinzenal e as etiquetas com preço diferenciado, em vermelho, geralmente são bons produtos e com preço muito atrativo. Ah, e tem também os dias da semana específicos para uma determinada categoria, onde o preço é muito melhor que nos outros dias.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome