domingo, 5 de fevereiro de 2023
31.2 C
Blumenau

Confira a programação da última semana do Natal em Blumenau

Com mais de 40 dias em funcionamento, o Natal em Blumenau, com a temática “Um caminho para Lapônia” chega na última semana, recebendo o público até o dia 15 de janeiro, com várias atrações. O horário de atendimento na área interna é das 17h às 22h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h nos fins de semana.

Algumas atividades como pintura de bolachas, correio noel, oficina de cartinhas e apresentações no coreto já chegaram ao fim, mas os interessados em conhecer o Natal em Blumenau, ainda podem aproveitar a decoração natalina, entre outras atrações.

A área externa tem vários locais para visitação, que podem ser contempladas das 8h à meia-noite, como o Portal Santa Claus Holiday Village, a árvore das nações, onde acontece o show de acendimento das luzes, todos os dias às 19h30. Além disso, é possível encontrar o presépio, o portão da fábrica de brinquedos, pontos de alimentação, vila das renas, a floresta de neve, marquise, as lanternas e os brinquedos.

Natal em Blumenau - foto de Daniel Zimmermann
Natal em Blumenau – foto de Daniel Zimmermann

O setor 1, conhecido como Korvatunturi, tem a Casa do Papai Noel, que ficará disponível para visitação, mas sem a presença do bom velhinho. Além dos brinquedos e do mercado de Natal com a venda de artesanato.

Já no setor 2, na Lapônia Gelada tem a Estação Kunze, a pista de patinação no gelo, a vila dos duendes, pontos de alimentação, globo fotográfico, janela para Lapônia, espaço Boris e Rufus, brinquedos e oficina de amigurumi, que acontece apenas nas sextas, às 17h e nos fins de semana, às 15h.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas