Início Geral Condenado por cinco homicídios culposos no trânsito é preso em Ilhota

Condenado por cinco homicídios culposos no trânsito é preso em Ilhota

A Polícia Civil realizou a captura de um homem condenado por cinco crimes decorrentes de acidente de trânsito na noite de hoje (1). Após dada a voz de prisão, foi encaminhado a delegacia de Gaspar e depois conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

A abordagem foi realizada na cidade de Ilhota. O homem de 34 anos foi condenado pela prática de cinco crimes de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O mandado de prisão foi expedido no dia 7 de abril.

Após a captura, o homem foi levado para a delegacia de Gaspar para os procedimentos padrão. Segundo relatos da polícia, ele já tinha ciência da procura dele. Após isso, foi conduzido para o Presídio Regional de Blumenau.

Homem foi condenado por cinco homicídios culposos cometidos em 2012 – foto da Polícia Civil

O ocorrido

Os acidentes aconteceram no ano de 2012 no km-103 na BR-101, na cidade de Balneário Piçarras. O veículo que o homem conduzia invadiu a contrária e colidiu com dois veículos que seguiam no sentido contrário.

Das cinco vítimas que faleceram no acidente, quatro faleceram no local e uma no hospital, na cidade de Itajaí. De acordo com a Polícia Civil, os ocupantes dos veículos envolvidos no ocorrido que sobreviveram ficaram lesionados.

- publicidade -
Sair da versão mobile