
O concurso Miss Blumenau 2015 já tem suas candidatas. Ao todo, 14 meninas tiveram suas inscrições homologadas pela Secretaria de Turismo e vão lutar pelo prêmio que vai eleger a beleza blumenauense.
Na próxima quarta-feira (25) a organização realiza a primeira reunião com todas as candidatas antes da pré-seleção. O encontro começa às 19h30 no restaurante Park Blumenau, anexo ao Parque Vila Germânica.
Na ocasião, as 14 candidatas serão apresentadas à organização e receberão todos os detalhes e informações a respeito do concurso. A reunião também será preparatória para a pré-seleção, que acontece no dia 27, às 10h, na Academia Long Life.
O evento será fechado para o público e vai contar apenas com presença de profissionais da área da moda, artistas plásticos e pessoas ligadas ao concurso. Após esta etapa classificatória, dez meninas lutarão pelo título.
O concurso final acontecerá no dia 16 de abril, no Blumenau Norte Shopping e selecionará a Miss Blumenau 2015 e duas sucessoras, além da Miss Simpatia. A bela que tiver as notas mais altas nos quesitos beleza, postura, oratória, simpatia e desenvoltura levará o título de Miss, faixa e coroa, R$ 5 mil, além de prêmios e brindes a serem definidos pelos apoiadores do evento. A Miss também terá sua inscrição no concurso Miss Santa Catarina 2015 patrocinada pela Secretaria de Turismo e Parque Vila Germânica, realizadores do evento.
Saiba quem são as candidatas
– Adriana Salles Ribeiro – 25 anos
– Alessandra de Souza – 20 anos
– Ana Paula Fernandes dos Santos – 20 anos
– Cíntia Costa – 20 anos
– Daniela Cristina Radünz – 18 anos
– Franciane Staviski – 21 anos
– Gabriela Maçaneiro Girardi – 18 anos
– Lara Sabrina Augshurger – 20 anos
– Letícia Zonta Madureira – 21 anos
– Luciana Boing – 22 anos
– Rafaela Fernanda Menezes Fuck – 19 anos
– Raquel Maul – 24 anos
– Sabrina Loch Maes – 22 anos
– Tayná de Alcantara Schernikau -19 anos
Felipe Rodrigues