Concessão da Praça Victor Konder recebe duas propostas

Projeto de renovação da Praça Victor Konder
Projeto de renovação da Praça Victor Konder

Foram abertos no dia 21 os envelopes da concessão da Praça Victor Konder (Praça da Estação), localizada em frente à Prefeitura de Blumenau. Duas empresas apresentaram habilitação, Insight Engenharia e Consultoria e Mestra Cervejaria LTDA. A Comissão Permanente de Licitação suspendeu o processo para a avaliação das habilitações. Depois dessa fase, será marcada nova data para o conhecimento das propostas de preço.

“A Prefeitura é um dos principais cartões postais de Blumenau. Localizada no Centro, a Praça tem imenso potencial de desenvolvimento e qualificação do Turismo, se posicionando como um dos principais atrativos”, ressalta Marcelo Greuel, secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica.

A concessão

A vencedora poderá ampliar a área de atendimento ao público em até 360 m². Também terá os direitos de naming rights da edificação, dando espaço para a ativação de outras marcas no local. Além disso, será possível a instalação de uma loja de souvenires no local. Importante ressaltar que será obrigação da empresa a manutenção da Macuca, importante equipamento histórico e turístico da cidade. O empreendimento deverá estar funcionando até 20 de março de 2022.

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome