Como escolher a lingerie?

Normalmente as meninas pensam muito na roupa que vão vestir antes de sair de casa, na cor das unhas, na maquiagem, no cabelo, enfim, geralmente elas dão muita atenção para tudo o que estará amostra, mas dando pouca atenção para nossa roupa íntima que está conosco no dia-a-dia.

Muitas vezes, as meninas usam uma lingerie por anos até esgaçar para daí então pensar em comprar outra. Da mesma forma que uma escova de dentes precisa ser trocada, as roupas íntimas também precisam de uma troca de tempos em tempos. Sutiãs esgaçados pelo tempo perdem o poder de manter os seios no lugar adequado, prejudicando a postura ao sentar ou andar. E a lingerie nova deve, antes de tudo, obedecer o tipo físico, de modo que não se torne desconfortável afetando até a coordenação.

As primeiras peças de roupas que a mulher veste são sempre a calcinha e o sutiã. No entanto, elas deveriam ser as últimas a serem escolhidas, pois cada cor da roupa que for escolhida é que dependerá das roupas íntimas.

Lingerie escura mancha as roupas claras que se vestem por cima e vice-versa, então busque sempre usar calcinhas e sutiãs da mesma cor. Além da cor, é preciso prestar atenção ao modelo e ao estilo da lingerie de forma que proporcione o efeito desejado, o seu formato pode realçar ou diminuir o busto. Abraços, até mais!

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome