terça-feira, 29 de novembro de 2022
24.3 C
Blumenau

Começa o Torneio de Verão em Blumenau

Pouca gente sabe, mas entre Fevereiro e Março acontece em Blumenau o Torneio de Verão. Não é tão conhecido como o já consagrado Torneio de Indaial, mas a disputa é a mesma. Para divulgar a liga, o Farol Blumenau fechou uma parceria com o time Metalúrgica Prensa, de Indaial, e vai cobrir de forma especial todo o evento.

O torneio é organizado pela Liga Blumenauense de Futsal. As partidas estão sendo disputadas no ginásio Sulfabril. Confira a tabela de jogos.

Primeira noite

A primeira rodada na terça-feira, 25, teve nada menos que o Loes Material de Construção, atual campeão do Torneio de Verão de Indaial, contra o Real EC. O time indaialense goleou por 7 a 0. O Crof e o Rodeio CME empataram em 2 a 2. Outra empate foi entre o Fercical/Ferrovia e o Kasb Futsal/CME Bombinhas, por 1 a 1.

Prensa/Farol vence por WO

Na quarta-feira, 26, o time Metalúrgica Prensa/Farol Blumenau disputaria o PSG Blumenau. Mas o time adversário não compareceu. Os primeiros três pontos foram por WO. O CRO FC venceu por 4 a 3 o Textil Raitz. E o Apama/FMD/Bella Janela venceu por 4 a 3 o Auto Box Pneus/Terrena.

Uma briga de gigantes

Se o time Prensa/Farol ficar em segundo em sua chave e o todo poderoso Loes ficar em primeiro, os dois devem se enfrentar na segunda fase. Seria o atual campeão do torneio de futsal de Indaial contra o atual campeão do torneio de verão de Indaial.

Na sexta-feira, 28, tem mais bola rolando na quadra do ginásio Sulfabril a partir das 19h30.

Logomarca do Torneio de Verão de Blumenau (Divulgação)
Logomarca do Torneio de Verão de Blumenau (Divulgação)
Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas