Começa a venda de ingressos para a 32ª Oktoberfest

Oktoberfest

As entradas para a maior festa alemã das Américas já podem ser adquiridas no site oficial do evento a partir das 15h desta quarta-feira (15). Assim como nas edições anteriores, a venda será feita pelo site Blueticket e o visitante poderá imprimir o ingresso em casa.

Desde 2013, devido ao cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público, ocorre o controle e limitação de público simultâneo no Parque Vila Germânica, local onde acontece a festa. Então é melhor comprar antecipado para facilitar a entrada.

Os ingressos para a edição deste ano custam R$30 para as sextas-feiras, sábados, vésperas de feriado e feriado. O valor nos demais dias é de R$10. As pessoas que optarem pelo uso do traje típico têm entrada gratuita no domingo, terças e quartas-feiras, exceto na véspera de feriado e feriado.

Nos demais dias da semana, os trajados também têm o benefício da meia-entrada. Nos dias 7, 19 e 25, que correspondem ao primeiro e último dia da festa, além da segunda-feira, a entrada é gratuita.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome