Com atacante Negreiros regularizado, BEC anuncia novo treinador

Após a saída de Giovani Nunes do comando técnico do clube, o Blumenau Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira, 28, o nome do seu novo treinador. Trata-se do paranaense Rodrigo Cascca, 34 anos, que no primeiro semestre de 2013 treinou o Francisco Beltrão FC, na Segunda Divisão do Campeonato Paranaense.

Experiente

Cascca obtém uma série de estágios em clubes do exterior e já comandou diversas equipes paranaenses, incluindo Operário, Iraty, Grêmio Metropolitano, Cianorte e treinou a equipe juvenil do Atlético de Ibirama em 2005, com 26 anos.

O ex-zagueiro e agora técnico, fora eleito o melhor treinador do Campeonato Paranaense Sub20 em 2009, quando conquistou o vice-campeonato da competição comandando o Engenheiro Beltrão.

O novo treinador do tricolor se apresentará na sexta-feira, 30, e observará o próximo jogo do BEC, contra o Curitibanos – gerente de futebol Viton Gomes comandará o time blumenauense na partida. Rodrigo assumirá os trabalhos técnicos da equipe na próxima segunda-feira, 2.

Regularizado
Já o atacante Negreiros, novo reforço do BEC, já está cadastrado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) e poderá entrar em campo contra o Curitibanos, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso. Negreiros, de 31 anos, estava no Foz do Iguaçu do Paraná e já atuou no Flamengo, Coritiba, Criciúma, Guarani do Paraguai e outras equipes do futebol brasileiro.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome