COLMEIA 2015 ocorre nos dias 19 e 20 de setembro

imagem_release_496112
COLMEIA 2015

Mais de 500 artistas, artivistas e gestores culturais trabalhando na construção e na organização do COLMEIA 2015. O evento, gratuito e aberto a toda comunidade, que ocorre nos dias 19 e 20 de setembro, no Teatro Carlos Gomes, chega à quarta edição.

O público de Blumenau e região poderá prestigiar 216 atrações: oito artesãos (GT artesanato); 16 espetáculos teatrais (GT cênicas); oito filmes (GT cinema); seis pratos desenvolvidos pelo GT culinária; seis apresentações do GT de dança; 40 apresentações e batalhas de break do GT hip hop; 17 atrações do GT  literatura; 52 shows musicais para embalar a plateia, do GT música; 11 workshops do GT oficinas e 52 obras selecionadas e trabalhadas pelo GT de visuais, além de uma homenagem ao artista e artivista cultural Clóvis Truppel, um dos idealizadores e líderes do Coletivo, que faleceu em novembro de 2014.

O evento COLMEIA é colaborativo, organizado pela classe cultural em conjunto com o teatro. A parceria estabelecida é de que o Teatro Carlos Gomes ceda as dependências e a estrutura sem custos e os artistas cedam a sua produção. Desta forma, a comunidade tem acesso ao movimento cultural sem cobrança de ingressos.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome