Classificados do Minha Casa Minha Vida II entregam documentação final

As 214 famílias classificadas ao Programa Minha Casa Minha Vida II entregam a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de março, a documentação final para processo cadastral. Após esta etapa, um dossiê com todas as informações sobre os contemplados será encaminhado à Caixa Econômica Federal para que sejam tomados os procedimentos para liberação dos apartamentos. O atendimento respeitará o agendamento prévio já combinado com os contemplados.

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social chamou as famílias por ordem de classificação segundo a listagem final publicada no dia 12 de dezembro de 2014. Na ocasião, foram passadas as orientações quanto ao processo e também qual a documentação necessária para a análise cadastral junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com a Diretoria de Habitação, as famílias que não entregarem a documentação exigida estarão automaticamente desclassificadas. “Acreditamos que, devido ao interesse das famílias, a possibilidade de uma eventual exclusão é remota, mas é importante que todos observem a exigência, evitando contratempos”, comenta a coordenadora Administrativa e de Expediente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Fernanda Tessarolo Espíndola.

Felipe Rodrigues 

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome