domingo, 25 de setembro de 2022
18.8 C
Blumenau

City Tour Blumenau passa a operar no dia 7 de setembro

A empresa By Bus fará o primeiro passeio do City Tour Blumenau no dia 7 de setembro.O roteiro lançado é o “Descubra Blumenau”, que tem duração prevista de quatro horas, com uma saída pela manhã e outra à tarde.

Os turistas e moradores da região, já podem adquirir os ingressos para o novo atrativo turístico da cidade pela internet ou nos hotéis e pousadas credenciados e também na loja Trekos & Mimos, localizada na Rua 15 de Novembro, nº 420.

O passeio turístico vai funcionar de quinta a terça e pessoas com deficiência (PCDs) e mais de 65 anos terão preços especiais. Crianças de 4 a 12 anos pagam meia-entrada.

O ônibus que possui dois andares, sendo o piso superior totalmente aberto, tem capacidade total para 71 passageiros, além de acessibilidade para cadeirantes no piso inferior. Com pouco mais de quatro metros de altura, proporciona uma vista privilegiada da cidade.

Projeção do City Tour
Projeção do City Tour

“A nova atração turística de Blumenau vai proporcionar aos turistas e blumenauenses novas experiências e oportunidades, além de uma nova forma de conhecimento da história da nossa cidade, com outro olhar”, destaca o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

No roteiro inicial, o veículo vai passar por alguns dos principais atrativos turísticos, como o Parque Vila Germânica; Rua 15 de Novembro; Catedral São Paulo Apóstolo; Teatro Carlos Gomes; Prefeitura Municipal; Locomotiva Tex Cotton; Centro Histórico; Museu da Hering, entre outros, que podem ser conferidos no site oficial da empresa. Mas ao longo da operação novos roteiros serão adicionados, aponta Rosana Munhoz, diretora da By Bus Turismo.

Blumenauenses pagam meia

Os moradores de Blumenau terão 50% de desconto no passeio, aos sábados, conforme disponibilidade, nos meses de setembro, novembro e dezembro. Para obter o desconto basta entrar em contato via WhatsApp no número (47) 9 9757-8535 e enviar foto do documento e comprovante de residência.

Os passeios serão acompanhados por guia de turismo credenciado, e promete surpreender até mesmo quem mora em Blumenau, pois trará a história e curiosidades da cidade que poderá ser vista de um ângulo privilegiado.

Redação
Redação
Acompanhe nosso trabalho diariamente.
+ notícias

Últimas notícias

- publicidade -

Mais lidas