Cinema gratuito em Blumenau exibe Trem do inferno

Você não tem mais desculpas para não assistir um clássico do gênero faroeste. Nesta segunda-feira (14) o Cine Teatro Edith Gaertner, na Fundação Cultural de Blumenau, vai exibir o clássico Trem do Inferno às 19h30. O filme estrelado por Charles Bronson se baseia na história de um trem cheio de mistérios que atravessa o Oeste americano. Um a um, os passageiros vão sendo assassinados em cenas muita ação e tiroteios. Assista o trailer:

Se você não pode ir hoje, confira a programação para as outras segunda de julho:

Dia 21 Uma pistola para Ringo (Itália, Espanha, 1965)
Sinopse: Preso por matar, em legítima defesa, três homens, Ringo (Giuliano Gemma) é liberado para se infiltrar entre os bandidos da gangue do cruel Sancho. Este comandou um assalto ao banco de uma cidade do Texas, perto da fronteira com o México. O ator principal atuou em uma produção de prestígio, O Leopardo, de Luchino Visconti.

Dia 28 Os pistoleiros do Oeste (Itália)
Sinopse: Dupla central: Terence Hill e Rita Pavone. Ele: com o seu nome verdadeiro, Mario Girotti, também está no elenco do citado O Leopardo. Com o pseudônimo americanizado, Terence Hill, ficou famoso na série Trinity. Ela: Cantora de Dattemi un martello, Rita tentou, sem sucesso, brilhar na telona.

Lembrando sempre que o Cine Teatro Edith Gaertner fica na Fundação Cultural de Blumenau fica na rua XV de Novembro, 161, Centro de Blumenau e a entrada é gratuita.

O Trem do Inferno (Reprodução)
Charles Bronson no filme Trem do Inferno (Reprodução)

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome