CineArte apresenta na segunda-feira o filme Depois da Chuva

mISAVA-iHEI

Depois de uma pausa no feriado do dia 12 de outubro, o CineArte retorna nesta segunda-feira (19) às 19h30, no Cine Teatro Edith Gaertner, na Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro).

O filme Depois da Chuva, com direção de Takashi Koizumi, é um drama com classificação etária de 10 anos. A programação é desenvolvida em parceria com o Sesc e a entrada é franca.

Misawa é um samurai que não consegue encontrar emprego, mas que é um gênio da arte de lutar. Ao lado de sua mulher, ele é obrigado a parar em uma pequena hospedaria por causa de uma enchente. Vendo as péssimas condições do local, ele parte em busca de alimento para o povo, logo despertando a desconfiança de sua mulher, que não gosta que ele lute por dinheiro. Mesmo sem a conduta real de um samurai, é contratado para treinar a tropas do feudo local, despertando a inveja dos outros lutadores. Filmado após a morte de Akira Kurosawa, pelo seu fiel assistente de direção Takashi Koizumi. Um dos últimos roteiros do mestre oriental.

Saiba mais

Dia 19 de outubro (Drama, 91 min, 10 anos)
Filme: Depois da Chuva
Diretor: Takashi Koizumi
Entrada franca

Sérgio Antonello

Receba notícias do Farol em seu WhatsApp

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu nome